Sunday, 13 April 2008
Lembrar de mim
Você ainda vai lembrar de mim. Não minta, não tente distorcer os fatos. "Set U'r spirit free", não espere minha "compreensão". Onde quer chegar com essa conversa sem sentido? Eu teria pensado melhor antes de tomar qualquer decisão. Seu "arrependimento" é apenas consequência. Não sinto mais nada "take it or leave it". Não precisa negar, sei que você ainda vai lembrar de mim...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Obrigada pela visita.
ReplyDeleteBig Beijos
Oi, obrigado por ter ido no meu blog.Fiquei até feliz. "Alguém desconhecido le o que eu escrevo" HAHA
ReplyDeleteLi os seu posts. Gostei do "crise existencial".
Depois de um tempo postei no meu, vai lá depois.
Beijão
"Everyday of my life."
ReplyDeleteRevesti-me de uma armadura coberta de minhas dores.
Das noites sobre a luz da tua campainha, restaram-me apenas os suspiros da tua voz, que ainda ecoam sobre os corredores de vasta obscuridade em meus pensamentos.
Meus lábios beijaram a abstinência ao chão. Alguns anos se passaram, mas você, bem, você ainda continua como uma obra de arte, que não me canso de apreciar, ou como aquele livro de cabeceira que não me canso de ler.
Deleito-me da mórbida solidão sem teu afago. Já não sinto mais o teu perfume que alegra e acalma minha triste tristeza, que insiste em correr pelos meus olhos. Vivemos cada instante como se fosse uma eternidade. Deveras almejava que estas palavras fossem apenas palavras, que fosse um simples verso cremado a se decompor pela terra.