Tuesday 29 April 2008

Encontro #1

O primeiro encontro, em um cinema, na primeira sexta-feira do ano. Usei meu melhor perfume e a roupa mais 'descolada', queria causar uma boa impressão. Cheguei antes do horário marcado, estava ansioso. Ele se atrasou, cheguei a pensar que havia desistido. Resolvi esperar por mais um minuto, foi o suficiente. Era ainda mais lindo do que eu imaginei. Com certa timidez entramos direto para a sessão, escolhemos as poltronas mais reservadas, afinal, era nosso primeiro encontro e toda privacidade era necessária. Ele me contou das vezes que me viu na rua e de como se sentia em estar comigo naquele momento. Quanto mais ele falava, mais admiração eu sentia. Uma sinceridade impressionante, inocência nos gestos, maturidade nas palavras. Nossa afinidade me encabulava. Uma "compatibilidade" que eu ainda não havia visto em ninguém. O beijo foi conseqüência. Sentimentos se confundiam. Eu estava me "apaixonando" por um "garoto diferente de todos". Tentei resistir, parar no primeiro beijo, não pude, meu coração não permitiu. Muito além de atração, algo muito maior. Saímos da sala de projeção antes mesmo do término do filme. Decidimos caminhar, o destino não importava. O fato de estar junto era suficiente para esquecer de tudo. Como se existisse apenas duas pessoas no mundo, duas pessoas que se completavam. O tempo passou muito rápido, chegou à hora da despedida, foi triste. Nossos corpos não queriam se separar, infelizmente, era preciso. Fui para casa, não conseguia dormir, só pensava nos "momentos" compartilhados. Sim, ele me conquistou e eu não sabia o que fazer. Um incompreensível sentimento de culpa foi superado. Vivemos sem arrependimento. Uma intensidade absurda fez de cada momento incomparável, inesquecível...

5 comments:

  1. Q lindo sentimento...
    amei o texto...
    parabéns...
    te desejo td felicidade!!!
    beijaoooo
    saudades

    ReplyDelete
  2. Muito bom!
    Coisa rara de se acontecer nos dias de hoje...
    Parabéns!

    ReplyDelete
  3. -

    Huum ..
    Adoreeei *-*

    Expressou realmente os sentimentos
    aii hein :p

    Muitoo lindo :)

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete