Monday 21 April 2008

Caminhos

Por mais que você tente negar, consigo sentir "algo além do que demonstra". Seu olhar não é mais o mesmo, parece não ter direção. Estou confuso, não sei mais o que dizer. Tentei te preservar, mas chegou a um ponto que, não mais tive como "esconder" o que realmente estava acontecendo. Sinto por não ser aquela pessoa que você conheceu, por ter te causado tanta decepção. Não sou vítima de nada. Como você diz, "tudo é consequência das minhas escolhas". Mesmo que esse não seja o melhor dos caminhos, é o "caminho" que escolhi...

2 comments:

  1. Tenha a certeza de sua escolha...e tenha ela como a q vc acha q é melhor p vc...pense em vc... se sinta bem acima de td!te desejo mil coisas boas...
    conte comigo sempre!adoro!!!
    bjosssssss

    ReplyDelete
  2. hahah, vc nem me conhece, talvez eu seja sim insensível- mentira, nem sou.
    o caminho eh seu. q droga.
    ele eh seu.
    e não importa quem quer q aponte outro o caminho. ele ainda será seu.
    ãaaa
    =*

    ReplyDelete