Wednesday 9 April 2008

Crise existencial

Não consigo descrever os motivos que me deixaram assim. Talvez eu saiba como agir em condições graves, fatos de extrema pressão psicológica, mas "fatos banais" me atormentam. Na verdade esses acontecimentos não são tão banais assim e nem tão fáceis de resolver como todos insistem em me dizer. Uma "crise existencial", não importa, sei apenas que o "beautiful boy" está mal, num estágio que dizem ser "tristeza". Ao menos tento evitar que me vejam assim, essa não é a expressão que quero ter em meu rosto. Até tentaram me alegrar com alguns artifícios. Não quero "artificialidade", preciso viver minha "realidade", resolver meus problemas, alcançar minha "estabilidade". Quando isso irá acontecer? Boa pergunta. O caminho está escuro, mesmo assim consigo ver um ponto de luz, pode ser miragem, mas como sempre irei arriscar. Posso estar me "matando" aos poucos, mas só irei descobrir quando chegar ao "fim da linha"...

2 comments:

  1. Eu adoro me ver, ver meus pensamentos nos seus posts.
    Mas se pede um conselho - o q eu sei q não.
    O banal, ele sempre tem efeito na vida, e sobre pensar. Quanto mais se pensa, menos se vive.

    ReplyDelete
  2. pense nos amigos...pense em coisas boas...atrairá para si coisas boas...
    Sempre q precisar estarei aqui...para te ouvir...
    obrigada por td...
    adoro vc!
    beijao...

    ReplyDelete