Monday 7 April 2008

'Put a keep a real'

Imagine “jovens” que aproveitam à vida de maneira intensa, talvez inconseqüente às vezes, mas de forma a tornar cada minuto inesquecível. Não faz tanto tempo assim que fui ou ao menos tentei ser um deles. Acho que era como um irmão. Fizemos muitas loucuras, “put a keep a real”, bem mais do que eu podia prever. Parece incrível como em tão pouco tempo, tanta coisa aconteceu. Poderia estar com eles agora, mas a vida se encarregou de me colocar em outro caminho. Sinto saudade, penso porque estou aqui sozinho, se poderia estar junto. Respostas são coisas que procuro a todo instante. Depois de acontecimentos alheios à minha vontade, precisei decidir. Não me sinto tranqüilo, não sinto que possa estar fazendo falta a eles. Se algo bom a meu respeito ficou, isso me conforta. Desejo felicidade a todos e que se encontrem naquilo que decidirem fazer da vida. Guardo boas lembranças de cada um. O reencontro talvez nunca mais aconteça...

2 comments:

  1. Tudo mundo faz falta.
    De uma forma ou outra.
    Eu tbm vou sentir saudades infinitas dos meus amigos.
    Dos tempos felizese tristes-n importa.
    Mas com tanto tempo q ainda vem pela frente, muitos amigos ainda vão aparecer.
    Mas as lembranças, elas só se acumulam.

    ReplyDelete
  2. Realmente...muitas coisas mudam...se vão...mas as lembranças,o carinho q a pessoa deixa sempre vão ficar.Adoro as coisas q vc escreve!Parabéns!Q vc seja mtooo feliz!Te adoro!!!Beijaum...e se cuida!

    ReplyDelete