Friday 11 April 2008

Aprendi a lição

Sempre estive ausente, nunca lhe dei a devida atenção, desde sua infância fui me afastando aos poucos até o dia em que você não mais sentiu minha falta. Era normal que eu estivesse fora, em alguma viagem ou mesmo a trabalho. Nada podia faltar, o meu "materialismo" deixou em ruínas nossa relação. O principal não fui capaz de oferecer. Te perdi pelo egoísmo. Guardo fotos desde o seu nascimento, em poucas apareço a seu lado. Não há como voltar no tempo e corrigir "meus erros". Queria poder te abraçar, mas nossa distância tornou isso impossível. Me fez lembrar quando se aproximava, querendo carinho e atenção, eu sempre muito cansado ignorava sua presença, às vezes você até chorava e numa atitude impensada te chamava de "criança mimada". Em sua adolescência não fui seu amigo, não te falei das "descobertas" que estavam por vir. Não estive presente pra aconselhar quando mais precisou. Tento imaginar como se sentiu todo esse tempo. E se hoje não se entrega em suas relações, se é um adulto "amargo", não posso culpá-lo, sei que tenho grande parte dessa "culpa". Não sou a pessoa ideal pra fazer cobranças, não tenho esse direito, infelizmente. Aprendi a lição (U'r Dad)...

1 comment:

  1. Sabe...jamais sinta culpado por algo...seja lá o q for...seja lá o q estiver em jogo...pense em vc..no seu bem...e saiba tb olhar p os lados...e perceber as coisas boas q a vida nos proporciona...q ela daqui por diate te reserve só coisas boas...te adoro muitao...se cuida...quero te ver bem....sempreeeee!!!!!beijaoooo

    ReplyDelete