Friday 4 April 2008

Uma ligação

O dia tinha sido estressante, nada de bom havia acontecido, achei que acabaria da mesma forma. O telefone toca, uma ligação de "alguém especial", a conversa flui muito bem, tínhamos muito que conversar, em alguns segundos esqueci do dia péssimo que tinha sido até então. Comecei a viajar naquela conversa tão agradável. Sim, deu ânimo a meu dia, trouxe ótimas notícias. O simples fato de pronunciar meu nome era o suficiente pra me fazer sorrir. Quilômetros de distância e algumas horas de viajem nos separam. Essa "distância" nem importa tanto, estamos mais "perto" do que imaginamos. Não farei falsas promessas, nem me iludir. Prefiro acordar arrependido a dormir com vontade...

4 comments:

  1. Prefiro dormir arrependido do que acordar com vontade?
    meldélls, quem eh vc?
    eu te conheço.
    eu juro que conheçoooo!
    vc me choca.

    levando outras em conta.
    seu blog eh amor, e é justamente a reprodução de alguns dos meus sentimentos.
    eu to sempre por aki.
    Não tanto esgoísta qto pareço.
    estou sim.

    ReplyDelete
  2. hum ...
    pois neh se eu te faço taum bem comu que vc me deixou e esperanuh ...
    poderia se bem difernte neh ......
    apesar que eu gosto d+ de ti
    a..R..o
    heheheh

    ReplyDelete
  3. nossa mlk
    q legal isso
    eu vo ate pegar pra mim esse
    xD
    muito bom mesmo..
    estamos perto mais duq imaginamos
    shauhsauhsa

    xD

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete