Saturday 30 August 2008

Fazer valer

Contáveis dias longe de lugar algum. Tempo suficiente. I-realidade. Pessoas, lugares, o 'ar' era diferente. Sensações maximizadas por percepções "unicamente" minhas. Não precisei me esforçar. As atitudes eram sinceras. A "esperança" está fortalecida. Não há tempo a perder. Quero 'fazer valer'. Quero ser o que sempre sonhei. Estou tentando e não pretendo desistir. Sem exagero, sem ilusão, simplesmente feliz. "Talvez" eu tenha tudo, mas não serei pretensioso em afirmar. Qual o melhor "caminho", a melhor escolha? Convicções, princípios. Sim, quero 'fazer valer'...

22 comments:

  1. com um sorriso estou devolta,

    quero ser feliz!!!


    :D

    ReplyDelete
  2. eu acho que todo mundo deveria querer fazer valer, voltar para uma realidade, parabéns pelo texto, não consegui entender o contexto dele, mas deve ser uma coisa sua, porém ele em si é bem interessante, obrigado pela visita

    ReplyDelete
  3. Fazer valer de verdade
    vale muitooo!!

    Te add aos meus favoritos!!

    O blog tá xou!!

    Abraço!!

    ReplyDelete
  4. É bom vê-lo sorrir e ao buscarmos o caminho, ele já sendo feito.
    Tua amiga!!!

    ReplyDelete
  5. Permaneça com esse sorriso, ele te dá a certeza que tudo vale a pena e que sua busca também valeu, continue espalhando essa felicidade ela contagia... Fico feliz por estar de volta e assim cheio de esperança... Senti saudades viu? Obrigada sempre por ser meu amigo!
    Beijos e carinhos

    ReplyDelete
  6. Fecham-se as janelas de poente
    Acenderam-se os luzeiros no céu
    A cidade desperta para o arraial
    Uma noiva procura o perdido véu

    Os acordes da Banda no Coreto
    Uma tuba marca o compasso
    O clarinete dança na calmaria
    O Maestro solta gestos no espaço



    Bom fim de semana



    abraço

    ReplyDelete
  7. boa volta :D
    ahh concordo, todo mundo devia levar a vida com seus bons princípios, e assim passar por cima de coisas ruins e fazer tudo que acontece valer *--*

    ReplyDelete
  8. q lindoooo *--*
    amei parabens auhhuahua

    :)

    ReplyDelete
  9. "faça valer a pena, me encontre no relógio..."
    Titanic, meu vício!
    aspoaoskopaskopasopask

    ReplyDelete
  10. hauhauhah
    Ki bom ki gostou do meu post
    uiaa
    adorei seus posts !!!
    te linkei aki tah ??
    saudações !!!

    ReplyDelete
  11. não desistir jamais, ir sempre atras.. a frente e se feliz :)

    ReplyDelete
  12. ja me fizeste valer com este poderoso e perseverante texto!!

    um beijã imensamente valente querida e estimada amiga!!

    ReplyDelete
  13. e com um sorriso te recebo.

    ----

    fazer valer as nossas convicções já é meio caminho andado.

    beijos de boas-vindas!

    inês

    ReplyDelete
  14. Fazer valer o sonho em qualquer lugar perto e fiel aos teus principios e sentidos...
    beijinhos das nuvens

    ReplyDelete
  15. E é preciso "fazer valer", amigo. No meu trabalho, muito minucioso e exaustivo, constantemente luto para me organizar.Uma tarde ótima!

    ReplyDelete
  16. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  17. Bom mesmo é saber que você voltou.

    Beijos

    ReplyDelete
  18. Seja bem vinda novamente!
    \õ/
    amei o post.
    lindo, perfeito!
    ;*

    ReplyDelete
  19. esse sorriso não é forçado, não há uma máscara cobrindo minha verdadeira face; podemos ser felizes com simples coisas da vida...

    :D

    ReplyDelete
  20. Ei, querido,perdi de ler antes este texto...mas está bonito e simples assim como você. Abraço apertado

    ReplyDelete
  21. Acho que "fazer valer" não poderia ser mais opotuno...Por mais que algumas portas sejam difíceis de fechar e outras de abrir...tem que fazer valer.
    Abraço

    ReplyDelete