Sunday 10 August 2008

Porque me odeiam?

Ainda não cheguei ao topo da minha existência. "Realidade" inconciente. Porque eles me odeiam tanto? Não admitem. Não suportam nem ao menos minha voz. Meu sorriso chega a ser uma provocação. Não conseguem disfarçar a desaprovação de tudo que se relaciona a mim. Surpreendentes revelações. Improváveis, mas constantes encontros. Não vou fugir, não vou desviar meu olhar. Se você me odeia, cuidado. Posso ser o pior dos pesadelos. Minha indiferença irá assustar. Sem falsa modéstia. Posso não ser tão bom quanto digo, mas sou bem melhor do que imaginam...

29 comments:

  1. A indifereça de alguém é o pior castigo que uma pessoa pode desejar! Eu fico muito mal quando alguém fica indiferente comigo e percebo que as pessoas fical mal quando fico indiferente com elas!

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Não ligue para o que os outros dizem e pensam . . . se te odeiam, se te suportam ou nao
    acredite em vc!
    beijo

    ReplyDelete
  3. Ahh certo e agora me responda, precisa ter motivo pra uma pessoa te olhar atravessado e te insultar? é... não te conheço e não posso julgar o porque te odeiam, mas eu no meu caso não doi a mínima, as pessoas tem o diereito de me odiar, eu não odeio de volta, mas simplismente que pelo fato de eu nao remoer o ódio, me sinto superior!

    ReplyDelete
  4. legal o blog. vamos nos linkar? :}

    ReplyDelete
  5. sugestão caraa: isso é invejaa!
    olhar continua assim, foge naum e deixa rolar se isso perssistir, toma uma atitudee, vc naum pode ser um centro de ódio correto??
    beeeijo!

    ReplyDelete
  6. Da in diferença de sentir...
    o tal "ódio" foge assustado e nunca + se re vela...
    beijinhos das nuvens

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. não sei se realmente existem tais motivos para esse ‘ódio’, talvez seja a inveja que torna o simples fato de existir motivo para esse sentimento; desperto várias reações nas pessoas; geralmente a impressão que fica é positiva; esse expor pensamentos e idéias sem medo, nem sempre é bem aceito por todos; ás vezes penso que deveria me calar mais e deixar o silêncio dizer por mim...


    ;)

    ->LIVRE PARA LINKAR!!!

    ReplyDelete
  9. éh tãO chato se sentir odiadoo,nossa isso é terrivel...
    Mas éh bom saber qe não se podi sentir odio tbm,isso naum éh legal...
    Esquecee o qe os outros sentem,siga seu caminho e não mudo para satisfazer ngm...
    Seu blog taH muito bacanaa...
    Agora vou visitar smp..
    Beijo!

    ReplyDelete
  10. A melhor resposta pra quem te olha atravessado é o silêncio e a indiferença, é assim que se rebate um sentimento negativo.Quem não for por amor, conhecerá a dor.E você com certeza é um anjo, não cabe em ti pequenos sentimentos.Meu abraço terno.

    ReplyDelete
  11. Cada vez mais eu descubro que as pessoas me odeiam sem motivo. Mas fazer o que, vou levando a vida mesmo assim...

    Beijo!!

    ReplyDelete
  12. Ótimo texto hein?
    Não se importe com o que os outros estão fazendo, mesmo que isso te prejudique, faça o contrário, seja o melhor possível pra esse tipo de pessoa!
    E um dia a recompensa virá!

    boa noite!

    ReplyDelete
  13. Queria saber também porque te odeiam. Vi ótimas qualidades em você ;)

    E obrigado..haha..O "post" totalmente dowm.

    Te adicionei no msn ;)

    ReplyDelete
  14. wewehuiwheuiwheuiwuihuiew
    uma pitadinha de insanidade sempre torana as coisas msia maquiavélicas *o*
    weuiweuiwheuiwiewiuiui
    te adicionei \o

    ReplyDelete
  15. sim, concordo, esse ‘post’ está um pouco ‘down’, mas sentimentos são assim mesmo, choramos, sorrimos, nos preocupamos, é isso que torna a vida tão imprevisível;

    quanto a 'insanidade': ""Em meio a conflitos me redescobri, não foi fácil aceitar a idéia, nem acreditar que poderia viver algo intensamente sem que (...)""
    leia o ‘post’ na integra em -> http://strangerbeautiful.blogspot.com/
    2008/02/instabilidade.html

    :D

    ReplyDelete
  16. Sabe, meu amigo, a vida me ensinou que o problema é de quem odeia, pois quem assim age, está doente...Mantenha a tua consciência tranquila e, sempre que puder, sorria!
    Um sorriso carinhoso pra você!!!

    ReplyDelete
  17. sei bem o que é isso nao sei pq mais meus primos e muita gente proxima de mim me odeia e olha que eu nao faco nada para isso rsrsrssr

    ReplyDelete
  18. Adoreeeeiiiii *-*

    Consegui me sentir nesse post, parece até eu falando... huahuahua
    Acho q a indiferença mata qualquer um, ela às vezes é a melhor coisa a se fazer!!!! Mas o importante não é o q os outros pensam sobre vc, não se preocupe com as críticas, o importante é o critério q vc tem de si msm!!!!!

    BjO.

    ReplyDelete
  19. Quem te odeia não te merece! Segue em frente. Há pessoas cuja opinião a nosso respeito simplesmente não interessam.
    Beijinhos com raios de Sol

    ReplyDelete
  20. Ahh as pessoas que se prendem aos seus tão rancorosos sentimentos..e o pior de tudo é essa analise pré-fabricada que as pessoas fazem dos caraters alheiso.. =S
    Isso me irrita e me magoa muito.. =S

    Amei teu blog...vou linkar nos favoritos..

    Bjokas e valeu pela visita.

    ReplyDelete
  21. Olá amigo Beautiful Stranger, porque tanto sentimento negativo? A vida foi feita para ser feliz! Para se estar bem com o mundo e com os outros tem que se estar bem consigo mesmo. Cabeça erguida e confiança em si próprio. Sorriso na cara e consciência tranquila. Se sorrires para a vida ela te sorrirá!
    Força amigo!
    Obrigada pela tua presença e miminhos que deixas no meu cantinho.
    Continuação de uma semana com muita paz.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  22. Gostei imenso do post. essa tb era a pergunta adquada para eu mesma fazer a certas e determinadas pessoas : )

    BEIJO

    ReplyDelete
  23. Gostei ein o/
    Meio macrabro auhauhauhua
    Otima Semana!
    Fica com Deus!

    ReplyDelete
  24. Bom, eu não te odeio! rsrs

    Mas acho que sua palavras foram bem acertadas. Indiferença é o pior castigo, mesmo porque com ela você se mantem desconectado da negatividade das pessoas que não gostam de ti. Esta energia ruim pertence a pessoa que odeia.


    Mas vim aqui trazer um carinho, o prêmio Dardos. Ficaria feliz se aceitasse. Deixei no meu blog para que pegues. E quanto as regras de quem me deu e repassar, estou fazendo informalmente, e fica a seu cargo.


    Ótimo fim de semana! Beijos!

    ReplyDelete
  25. as vezes as pessoas julgam, e outas pessoas pegam o esse julgamento e o torna delas...se isso não se conserta, fica nesse clico...

    ReplyDelete
  26. Como disse o grande filósofo Sócrates:"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim."
    Na vida é difícil entender o ser humano, pq tanto ódio??
    Sem motivos pq... Ninguém teve tratar os outros como estão te tratando.Entendo a sua raiva, sua tristeza... Mas o belo da vida é que não importa quem você é, sempre tem alguém que vai te amar com tds os seus defeitos e qualidades.Alguém que você já deve ter dito : "Você se esqueceu de mim!"
    Sab d qm eu estou falando??
    De Jesus...Nesse momento vc dev estar querendo nem ler mais, esse papo de religiosidade, aff, mas não, não pense assim, todos temos um espírito, e é preciso cuidar dele tbm!
    E sou adolescente, q nem vc, tnho 17, já pensei mil vezes q eu ñ presto, q ninguém m amava, mas hey, Deus m mostrou o verdadeiro amor,Ele não está em busca do ser humano perfeito e sim de um coração sincero pronto pra ser consolado.
    E eu vou lhe dizer algo, Ele nunca, nunca s esqueceu de vc e sempre viu e ouviu o seu choro e quando vc só precisava d um amigo...O problema foi q o mundo t fez esquecer Dele.Mas ñ s preocupe, Ele ainda te ama te chama e te quer...
    Peça a Jesus entrar em sua vida!
    Um grande beijo e ñ s preocupe q a partir d hj vc encontrou uma amiga e sempre vou orar ao meu Deus por vc
    ;*

    ReplyDelete
  27. Eu acho que as pessoas que odeiam as outras sem motivo, na verdade odeiam elas mesmas e então precisam descontar essa raiva ou ódio, por sua infeliz existência, em quem não tem culpa disso. Tenho dó de gente assim u.u

    ReplyDelete
  28. q morra esse tipo de gente

    ReplyDelete
  29. não liga não eu tambem passo por isso em meu trabalho ,estas pessoas que nos odeiam são pessoas invejosas que veem qualidades em nós que élas não tem .

    ReplyDelete