Saturday 16 August 2008

# PRÊMIO 'DARDOS'

Recebi da amiga querida 'Desnuda' que foi agraciada por sua amiga 'Cacau'. Ele tem o seguinte significado: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…". E ele tem três condições: 1-Aceitar e exibir a distinta imagem; 2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio; 3-Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

BLOG'S ESPECIAIS!!!
> CACAU http://cacaurodrigues.blogspot.com/
> DESNUDA http://samdesnuda.blogspot.com/

9 comments:

  1. é uma honra!! sem dúvida :-)
    este é o segundo que me calha mas vale e prevalece sempre a intença de quem se lembra de nós e nos aprecia como seres humanos que somos!

    muito obrigado :-)

    ReplyDelete
  2. Maravilhoso o prémio...obrigado pelo carinho e beijinhos das nuvens
    Também digo o mesmo que o Paradoxos... é o 2º que me calha... e fico bem feliz por isso... agradeço mais uma e outra vez o carinho pelas nuvens

    ReplyDelete
  3. Parabéns pra vc!!!!!Saudades,,,,se cuida aí viu?!!!!!Beijosssss

    ReplyDelete
  4. Um anjo passou e beijou-me a face...
    Ainda sinto seu carinho...
    Você bem o mereceu e eu???
    Amiguinho, só posso agradecer, afinal anjos exitem... E você é um deles!

    Obrigada querido!Abraços ternos!

    ReplyDelete
  5. Que gentil lembrança caro amigo!

    Fiquei feliz e honrada!

    Tenha uma semana muito inspiradora!

    Abç afetuoso, Cintia

    ReplyDelete
  6. Meu querido,

    Como não aceitar um carinho desses?

    É honra demais para alguém que vive de catar versos nas réstias de luz dos vagalumes.

    Esse é o segundo Premio Dardos que me ,porém tem o mesmo peso e o valor do primeiro e de todos que porventura, vierem.

    Um beijo carinhoso e agradecido,
    Inês

    ReplyDelete
  7. Maior prêmio foi ter passado aqui!

    ReplyDelete
  8. Obrigada pelo prémio! Beijinhos.

    ReplyDelete
  9. desculpa a minha reposta tardia do premio que me ofereces-te o meu obrigada :)
    bjos

    ReplyDelete