Wednesday 22 April 2009

Aluga-se uma "vida"

Bem que poderia ser mais uma "estória" daquelas mal contadas, mas que trouxesse um pouco de sentido ou me fizesse ir em busca de algum "detalhe" esquecido. Dessas virtudes tão bem descritas não consigo me imaginar dono. A luz entra pelas frestas das telhas quebradas por "pedras" que alguém jogou. Aluga-se uma "vida" e se estiver disposto pegue tudo agora. Se não for como imagina, traga de volta e fique sem a "sua" que se apagou no momento em que imaginou poder possuir por brincadeira algo tão importante. Aluga-se uma "vida" para quem tiver disposto a pagar...

7 comments:

  1. eu ja quis alugar qualquer vida menos a minha.. agora quero fazer e ser algo e alguem de útil para alugar um pouco da minha...

    bsus

    ReplyDelete
  2. alguém podia alugar a minha, desde que deixassem eu alugar a de alguém por alguns dias!

    ReplyDelete
  3. Querido, primeiro expresso a minha felicidade com a sua visita! Nossa... De verdadeeeeeeeeeee, valeu! Fiquei mesmo feliz! Estava saudosa.

    E assim digo, por algo singelo voce me deu felicidade, imagine quanta alegria e felicidade voce possui para doar! E isto vem da sua alma, o que com certeza lhe é cara por ser demais preciosa. Quanto mais rica a nossa vida em sentimentos, vivências e experiências, mais cara se torna para que alguem possa imaginar aluga-la. E como bem disse, se alguem o fizer ficará sem a dela. E pagará caro se o fez por brincadeira e teve a pretensão de possuir algo tão valioso de outrem.


    Grande beijo e enorme abraço!

    ReplyDelete
  4. Amigo querido!
    Que texto repleto de "leituras" nas entrelinhas!
    Uma vida é uma vida e se tivermos que alugá-la que seja a um bom inquilino para que não a destrua...
    Uma linda semana!!!

    ReplyDelete
  5. Boa proposta ... Pensamentos em vários ângulos obtusos, esrutural e cognitivo!!!
    Ora perco ora eu vendo. Que dado momento estarei agora, arrisca um palpite?!

    Bjos ú&e

    ReplyDelete
  6. Meu querido e doce amigo!

    Vim te trazer meu abraço e desejar um Feliz dia das Mães.

    Volto com mais tempo viu?
    Não te esqueci...
    Carinhos da Jady pra tí.

    ReplyDelete
  7. se eu pudesse, quem sabe alugaria mesmo que por algum tempo, minha vida alguem teria e talvez trouxesse algo que definitivamente mudasse o rumo da historia; nao vou insistir em erros do passado, o tempo muda muito as pessoas, estou alugando, dificil sera alguem se interessar por algo tao complexo assim...

    ReplyDelete