Sunday 29 March 2009

Questionável liberdade

Não posso definir, mas sei o quanto precisa seguir essas imposições. Vive encoberto por uma sombra de pessoas que te usam por simples interesse particular. Eu até poderia tirá-lo dessa 'vida', mas acho que devo tentar relevar minha perspectiva sobre qualquer coisa relacionada a você. Não abandonei tantas coisas sem descritiveis motivos. Sinta-se feliz, esta é minha verdadeira 'face'. Brincadeiras do passado, prazer instantâneo . Os 'erros' foram substituídos por coisas infinitamente mais importantes. Esta não é uma carta como aquela que escrevi pedindo para que voltasse. Serei ainda mais claro e direto em minhas ações. Quando eu sorrir estarei realmente feliz, não será um fingimento instável de alguém perdido e sem qualquer reação absolutamente convincente. Também não é uma carta de amor, não serão citados poemas ou trechos de qualquer música que me traga de volta sua lembrança. O mimetismo faz parte dessa irregularidade que insiste em seguir. Questionável liberdade. Preso em tendências fúteis, pensamentos complicadamente forjados e aquele velho sentimento de superioridade. Eu soube compartilhar e meus arrependimentos serão sempre pelos atos concretizados e jamais pelo que deixei o medo me impedir. O silêncio presente me faz refletir. Questionável e in-existente liberdade...

14 comments:

  1. Olá, querido amigo!


    "...Eu soube compartilhar e meus arrependimentos serão sempre pelos atos concretizados e jamais pelo que deixei o medo me impedir..."

    Se fez isso hoje voce pode ter a exata noção do que valeu a pena e/ou não. E é muito bom. E entendo perfeitamente quando voce se refere a "Questionável e in-existente liberdade...". Mas vida que segue!

    Te deixo um enorme abraço e um carinhoso beijo.

    ReplyDelete
  2. Do Poeta!
    Este ser de contentamento descontente
    Que faz da contradição uma rua
    Feita da palavra resistente

    Que abre os braços aventura
    À viagem da emoção plena
    Que chora em cais de espera
    Que sorri ao afago de brisa terna


    Boa semana


    Abraço

    ReplyDelete
  3. Oi, Amigo!
    Passando aqui, nessa madrugada, para saber de ti e desse post maduro, bastante interessante, como já é de praxe.
    Carinho, muito carinho!!!

    ReplyDelete
  4. deixou mais um bilhete, não fiz questão de ler, usou o mesmo papel dos anteriores, previsível demais para me fazer repensar...

    ReplyDelete
  5. Doce, doçura de Amizade, my Beautiful Boy...

    Suas palavras dariam um novo post e vou pensar muito nelas...

    Páscoa acholatada e o coração pacificado!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  6. Corrigindo o que a emoção atrapalhou:
    ACHOCOLATADA

    ReplyDelete
  7. Palavaras autênticas as tuas. Tão difíceis que são de encontrar.
    Boa Páscoa.
    beijinhos com raios de sol

    ReplyDelete
  8. Quais os limites da felicidade?

    Desejo uma boa Páscoa com muitos doces e com versos apaixonantes.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Meu querido, Drummond diria: "do sonho de eterno fica esse gosto ocre na boca ou na mente, sei lá, talvez no ar."

    Há uma decisão. Um desejo de bastar-se. A liberdade começa aí.

    Beijos meus,
    Inês

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. que o 'doce' do chocolate traga o verdadeiro significado desta data, obrigado pelo carinho, otima Pascoa para todos...

    ReplyDelete
  12. Querido amigo, uma forte gripe me deixou ausente... Mas vim trazer meu carinho para voce que é muito especial, creia.



    _***
    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**___**
    __**__*______*__**__***__**
    ___**__*____*__**_____**__*
    ____**_**__**_**________**
    ____**___**__**
    ___*__________*
    __*____________*
    _*____0___0____*
    _*___/__@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*____W_____*
    _____**_____**
    _______*****


    FELIZZZZZZZZZ PÁSCOA!!! Beijos!

    ReplyDelete