Sunday 18 May 2008

Minha percepção

"" Sou sincero 'sempre', falso 'quando necessário'. Odeio mentiras. Desperto o ódio de muitos, adoração de poucos. Sou a face do que imaginam que eu seja e não do que realmente sou. Não sou convencido. Sou realista. Sou uma boa pessoa, um pouco arrogante, mas na maioria das vezes sou o que consideram 'legal'. Gasto o que tenho e o que não tenho. Sou otimista, pretendo ser muito feliz um dia. Vou ser rico, nem que para isso precise roubar. "" - Seria fácil acreditar em tudo que acaba de me dizer se não te conhecesse "como eu conheço". Talvez seja 'ou não' parte de algo que acredita ser, algo que busca encontrar. Não se engane, essa face é apenas o que imaginam. A "realidade" é cruel. Acredite, as coisas são bem mais difíceis do que parecem ser. Espero que perceba que tudo que lhe digo é verdade. Veja a minha percepção diante dos fatos, tente me compreender. Eu "não sou" parte da mentira e sim o caminho de toda a verdade...

3 comments:

  1. não acredito que a realidade seja tão cruel assim. eu prefiro vê-la com outros olhos e, se for ilusão, que seja! mas eu prefiro viver assim ;)
    ;*

    ReplyDelete
  2. Também não acredito em uma realidade assim tão cruel. Nesse caso 'especificamente', usei essa 'força de expressão' como forma de alerta e protesto...

    ;)

    ReplyDelete
  3. A nossa realidade pode ser cruel em alguns momentos. E, em todo mundo a realidade é bem cruel. O mundo é cruel, porque cada pessoa carrega um mundo dentro de si. Ela faz e pode fazer um mundo melhor. Como se humano tem a obrigação de fazer algo, para não virarmos seres selváticos. Encarar a verdade é luta diária.


    "Eu "não sou" parte da mentira e sim o caminho de toda a verdade..."

    Mentira= maya= ilusão. Ter a consciência da mesma é estar no caminho da verdade.


    Grande beijo, ótima semana e obrigada pela visita. Adorei!

    ReplyDelete