Sunday 11 May 2008

Detalhes #1

Eu estava triste, fatos ocorridos me deixaram vulnerável. Precisava de ajuda, como um anjo você apareceu disposto a me fazer sorrir. Me ouvia e com uma compreenção surpreendente me confortava. Nossa aproximação foi se tornando cada vez mais intensa. O carinho se transformou em paixão, que por algum motivo não queríamos assumir. Talvez o medo de estragar a amizade fosse o principal obstáculo. Nos víamos praticamente todos os dias. Eu mal podia esperar para revê-lo. Nossas diferenças foram relevadas. Percebi que estava sentindo algo cada vez mais forte. "Você quer namorar comigo?" um pouco tímido e sem jeito você responde "Sim, eu quero namorar com você", não consegui conter minha "felicidade" naquele instante. Nossa primeira "noite de amor" completou nosso melhor momento. Estavamos namorando e era tudo perfeito. Chegou a me levar em seu lugar secreto, algo simples, mas com a importância que deveria ter. As "percepções" me fizeram valorizar cada instante como se fosse o último. Quando saiu com seus amigos, preferi não ir. Te esperei em casa a noite toda, você não apareceu. No outro dia veio conversar comigo, tinha uma expressão diferente no rosto, como se algo o incomodasse. "Não quero mais namorar, não estou preparado pra isso", eu não podia acreditar. Assustado dei lhe um forte abraço e um beijo, o "último beijo". Era visível que ambos estavam tristes. Decidimos manter nossa amizade. Mesmo com algumas definições eu precisava saber o que lhe havia feito mudar tão derrepente. Descobri que mentiras foram inventadas a meu respeito, os motivos de tudo isso era quase inesplicável. Porque alguém iria querer nos separar? Indiretamente você sabia. Eu estava em uma situação desfavorável, não havia como competir com seus "velhos amigos". Você parecia alheio a tudo. Não mais acreditava em mim. Naquela tarde que discutimos, você me disse palavras horríveis, sem chance de resposta, tive a absoluta certeza das influências negativas. Insisti em te procurar, mas foi ainda pior, já não sabia o que fazer. Com calma chegamos a conversar e aparentemente estava tudo resolvido. Combinamos de sair juntos, eu pensava que voltaria tudo a ser como antes. Pouco depois você me enviou uma mensagem com "palavras insanas", não era você, não era a pessoa por quem eu me apaixonei. Por várias vezes voltei a te procurar. Eu não tinha culpa, você precisava me ouvir. Algum tempo se passou e nos reencontramos, conseguimos ter uma conversa sensata. Ouvimos um ao outro. Pedidos de desculpas. Um forte abraço colocou um fim em algo que não sei se realmente aconteceu ou se foi apenas um sonho que confundi com a "realidade". São coisas que não apenas eu sei, mas com detalhes que talvez só eu entenda... (to be continue)

6 comments:

  1. -

    Uaaaaaaaal =O
    PERFEITOO xD'
    kii históriaa hein ...
    KAPOKSKAKSOPKASA .

    ReplyDelete
  2. Hum muito fofo issuh, e espero que nesta historia tenha um "Feliz Para sempre"
    :)

    ReplyDelete
  3. hm...pena q a história n com um final feliz..,
    mas desejo q vc se saia bem disso td!e se precisar conte comigo!
    desejo td d bom p vc!
    fique firme!!!torço por vc!
    beijao

    ReplyDelete
  4. Interessante a narrativa...
    Gostei muito do blog.
    Obrigada pela visita, legal "texto de livro de história infantil":)
    Bjs

    ReplyDelete
  5. Ja senti isso! E quem não sentiu não viveu, né?

    Obrigada por sua visita em meu blog!

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Verdade, quem não sentiu algo assim "DETALHES", ainda não viveu por completo...

    ReplyDelete