Saturday 31 May 2008

Cansei

Cansei desse lugar, das mesmas pessoas, dos mesmos assuntos. Cansei de valorizar e ser exaustivamente ignorado. Cansei de mostrar que me importo e ser tratado como opção. Cansei de viver de aparências, falsas amizades e das imposições da sociedade. Cansei do materialismo e de não ver resultado algum do meu trabalho. Cansei do certo e do errado, dos dias e noites intermináveis. Cansei das melhores músicas e do silêncio assolador do meu quarto. Cansei de cobranças excessivas e de não receber ajuda, mesmo precisando tanto. Cansei da hipocrisia que corrompe. Cansei do preconceito que destrói. Cansei de sempre tentar agradar e ainda assim ser motivo de piadas. Cansei de atitudes inconseqüentes. Cansei de me sentir só em meio à multidão. Cansei de me apaixonar, cansei de querer, cansei de amar, cansei de viver...

6 comments:

  1. Todos no's cansamos de alguma coisa em determinado tempo, eu tb cansei de mim, cansei de tudo, e agr luto para ter alguma coisa...
    :S

    Nao desistas d ser qem e's mesmo q te rebaixem levanta a cabeça e pnsa eu sou melhor e posso fazer o melhor. : )

    Adorei o texto.

    ReplyDelete
  2. Quantas vezes eu me sinto exatamente assim! Com todas essas "canseiras"; e quantas vezes um texto como esse poderia me descrever.
    Acho que não somos os únicos que nos sentimos assim. É BEM clichê, mas essa época passa, e passa rápido.
    Amei o texto e, inclusive, o comentário que você deixou no meu blog. ;D
    beeeijo

    ReplyDelete
  3. Cansaços, eu convivo com eles sempre!

    Origada por visitar meu blog!

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Também estou cansado "das imposições da sociedade".

    E quanto a midia, ela está banalizando tanto as coisas né, acaba nos idiotizando junto =/

    Você escreve bem =D

    ReplyDelete
  5. Todos nós cansamos de algo, mas acho que não vale a pena desistir, por mais que a luta seja árdua, vale tentar.

    ReplyDelete
  6. percebi que não apenas eu 'cansei' de tudo, mas não é dessa vez que irei desistir; obrigado amigos...

    ReplyDelete