Thursday 13 October 2011

Despertar

Quando direciono meu olhar, encaro sua 'face' como a destemida ansiedade que tento disfarçar. Deparo com a estranheza e percepção de que a inconstância da minha voz fará com que você saiba que existe algo errado. Planejo as palavras, mas elas não condizem com os gestos articulados por minhas gélidas mãos. O que pensar no 'momento' em que tudo está prestes a desmoronar? Sinto um desconforto absurdo, uma falta de ar assustadora, tenho medo. Volto à realidade e entendo que não tenho outra escolha. A voz desaparece e as lágrimas denunciam a dor. Você vai embora e num despertar de mais um sonho deixa para trás algo que jamais imaginei sentir... (to be continue)

4 comments:

  1. Um despertar aDORmecido.

    Um ir-se embora sem ao menos ter partido.

    Partiu. Quebrou. Fragmentou. Despertou.

    ===

    B.S, quero me desculpar pela demora em retribuir o seu gentil comentário datado de 06 de outubro. Andei meio sem tempo e só agora estou tentanto (re)tomar as rédeas do blog.

    Beijos meus,
    Inês

    ReplyDelete
  2. Trata-se de uma despedida?
    Elas são sempre tristes!

    ReplyDelete
  3. Um dos seus melhores textos..., sobretudo acho meio difícil dizer qual é melhor, o fato é que eles se interligam perfeitamente.

    ReplyDelete
  4. Por vezes há pesadelos que nos assaltam...

    ReplyDelete