Saturday 31 January 2009

Primeiro de janeiro

Tantas luzes iluminam a noite e refletem nas águas do mar cores que não imaginava ver em contraste com o "branco" das roupas que muitos fizeram questão de usar. Diferente, eu estava disposto a vivenciar novas experiências. Madrugada in-terminável. Era para ser "especial", mas o insistente "realismo" me fez ser cauteloso. In-contáveis promessas, difícil acreditar. A festa está próxima do final. Para onde foram todos? Sei que não posso desperdiçar desse modo "a vida". Apenas, primeiro de janeiro...

(SCHEDULED - 20 DECEMBER 2008 12:17)

18 comments:

  1. Uma bela descrição daquele que dizem ser o primeiro dia do ano!
    E uma bela forma de o viver! apaixonante!

    Um beijo gigantesco
    (Sempre voltou =D)

    ReplyDelete
  2. é sempre só isso mesmo. E acaba. E eu fui beber como em qualquer sabado.

    ReplyDelete
  3. BACK

    acordei excessivamente inspirado, você me trouxe um presente, mas eu nem tinha me dado conta; ignorei parte dos sentimentos, abandonei coisas que hoje não mais importam; esses 'últimos dias' foram preciosos e decisivos em 'minha vida'; a interminável escuridão foi deixada, o fino lençol branco agora está manchado de sangue; novas perpectivas, i-regulares atitudes tornarão realidade os 'novos sonhos'; sensível como sempre, sincero; essa é a verdade que eu quero...

    ReplyDelete
  4. Bom tê-lo de volta...pensei que nào fosses mais voltar... lindo texto, como sempre cheio, impregnado de você e nossas dúvidas. Saudades. Beijo

    ReplyDelete
  5. Obaaaaaaaaaa

    Que bom que voltastes, saudades das suas palavras!
    E obrigada por visitar meu blog.

    Um grande beijo único e exclusivo.

    ReplyDelete
  6. Uia quem resolveu sair do cazulo ^^
    espero ki trenha voltado né
    saudações minhas
    e vlws pelo coment la no meu
    ;)

    ReplyDelete
  7. Ahhhhhhhhhh, meu querido! Que alegria sincera estou sentindo por voce ter voltado e fazer-me uma visita, que tanto prezo, na minha casinha virtual!Um presente para mim, viu?

    É assim, meu querido...Precisamos conhecer mais e melhor intimamente os nossos demonios para conhecermos e nos beneficiarmos com os nossos anjos.


    Eu volto! Ainda de férias e borboletando rsrs. Acabei de chegar em casa e vim apressada pelo entusiasmo.


    Um grande beijo e uma semana inspiradíssima e feliz.

    ReplyDelete
  8. Genial Amigo:
    Considero-o um nome já consagrado da literatura universal.
    As palavras? Faz delas o que muito bem entende. "Brincam", "transpiram" um fantástico ser e sentir.
    Acredite que vejo no seu primeiro de janeiro muito talento e palavras sensíveis que por serem soberbas comportam imensa significação.

    Fabuloso, lê-lo, entendê-lo.


    Abraço forte de respeito e estima

    pena

    OBRIGADO pela simpatia no meu blog.

    ReplyDelete
  9. Amigo querido!
    Peço-lhe desculpas pelo atraso em te retornar; são as chuvas que não cessam;problemas com a conexão e...deixa o que não nos serve pra lá!
    O que importa mesmo é que estou felicíssima com o teu regresso, tanto pelo Amigo que és, como pelo Escritor que nos remete a muitas sutilezas d'alma. Esse primeiro de janeiro está perfeito e o seu DESPERTAR é um Poema para um aqueles que te querem muito bem.
    Um abraço bem carinhosooooo!
    Tua Amiga, sempre...

    ReplyDelete
  10. apenas a continuação do que já vinha...



    bjs da fê =D

    ReplyDelete
  11. arrasou! por uns instante eu tinha até esquecido do meu primeiro dia do ano. Mas curti a forma como vc descreveu

    bjux e ate+

    ReplyDelete
  12. Que bom te-lo de volta, meu querido. Fizeste falta.

    Não importa para onde foram todos. O que importa é paa onde vai você.

    Beijos meus,

    Inês

    ReplyDelete
  13. é bom estar disposto a viver novas experiencias


    incrível esse blog;

    ReplyDelete
  14. Saudades de vc amore...

    Que bom q esta de volta! E não suma mais!

    rsrs

    Belo post para o inicio do ano

    ReplyDelete
  15. Descubra no silêncio tudo aquilo que anseia dizer. Há espelhos naquilo que chamamos de face, no qual reflete tudo aquilo que o coração está cheio, em cada rosto um estilo de vida, em cada vida uma personaldidade, as marcas jamais são apagadas, são pegadas que se desfalecem no tempo, mas permanece dentro de nós onde jamais se apagará, basta fechar os olhos para então tocar em lugares onde não conseguirmos enchergar...

    ReplyDelete
  16. Construí um abrigo no deserto da emoção
    Os vales são as ruas de um Deus
    Fecha-se a alegria da terra
    Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

    Na noite tudo se perde
    Mora a sombra, o desvario
    A indomável vontade do amor
    Tem a força de um Rio

    Abraço

    ReplyDelete
  17. se não fosse pela consideração, talvez não tivesse aqui; essa complexidade nunca terá fim...

    ReplyDelete
  18. Seu blog sempre tem um toque "diferente" dos outros...

    ReplyDelete