Thursday 25 September 2008

Pequenos textos #1

Tive vontade de ler sua vida escrita em pequenos textos. Tive vontade de parar para analisar seus "sentimentos" convertidos em palavras, expostas e de certa forma ocultas. Não sei se fiz parte dessa "vida", nem mesmo se minha passagem por 'ela' foi significativa à ponto de transcrever nossos momentos. Lendo suas palavras e sabendo que não eram fantasias como a grande maioria das 'estórias'. Não pude conter as lágrimas por saber dos reais fatos. Não entendi certos trechos e talvez eu mesmo não me entenda. Não sabia se havia palavras suficientes, mas estava tudo escrito da sua inconfundível maneira. Fatos interligados. Baseado em suas palavras, analisei cada instante. As brigas, as loucuras, os desencontros. Tinha medo de perdê-lo. Acho que na verdade nunca o tive por completo, mesmo querendo tanto. O seu silêncio, inesperadamente me ajudou. Amei incondicionalmente. Cada segundo me parecia constante e eterno. Queria apenas saber em qual realidade você está agora... (to be continue)

22 comments:

  1. Me sinto assim tbm.
    MARAVILHOSO seu texto.
    Venho aqui depois vê a continuação do texto ...

    bzOOOO

    ReplyDelete
  2. Eita, haha adorei o texto, começou supr ultra mega hiper power ranger bem, enfim já pensei em muitas coisas que descreves-tes, bjaum ;)

    ReplyDelete
  3. Muiito bom seu texto,descreveu tudo de maneira bem interessante e envolvente...
    Anciosa pra ler a continuação!
    Beeijos!

    ReplyDelete
  4. Acho que o mal está na gente...Querer tanto...E nunca se tem por completo a ninguém. Então é amar incondicionalmente....


    Grande beijo, Stranger!

    Ótimo fim de semana, querido.

    ReplyDelete
  5. O silêncio, às vezes, é mesmo um grande aliado...beijo, amigo

    ReplyDelete
  6. Confeso que estava com saudades
    de passar por aqui meu amigo oculto!
    O texto de hoje,tá parecendo com o que estou sentindo!
    Abraçoo!!

    ReplyDelete
  7. adoro tudo q vc escreve ...parece partes de um "Best seller"
    EM muitas coisas somo iguais issse eh outro motivo pelo qual adoro ler tudo q vem d vc ^^

    bjo

    ReplyDelete
  8. Oi, meu amigo!
    Já ia fechando tudo, mas parei para dar uma olhadinha...Não poderia deixar para amanhã o que só hoje poderia fazer: vir aqui para admirar mais e mais o teu talento de escritor que viaja por todos os "universos", como só um Borges viajaria.
    Saudade também era tudo o que eu sentia! Agora? Estou saciada! Bjssss

    ReplyDelete
  9. Nunca temos ninguém por completo... não ames ninguém mais que a ti mesmo ...

    Não analises cada detalhe ... cada minuto ... deixa ir ... larga ...


    Aguardo ansiosa pla continuação !


    Xi-corção

    ReplyDelete
  10. Nossa, muito lindo mesmo seu texo adorei.
    x*

    ReplyDelete
  11. Uhhh tô curiosa pra ler a continuação.

    Beijos

    ReplyDelete
  12. Pequenos grandes textos... significativos... continua...
    beijinhos das nuvens

    ReplyDelete
  13. Nem tudo estará perdido se tudo valeu a pena ter vivido!
    Se tem um próximo capítulo
    há de ter a resposta que espera.

    Eu volto pra conferir!
    VLU Amigo!

    Abraços

    ReplyDelete
  14. Continuo te lendo porque gosto desse cantinho...
    Tudo que escreves passa-me a impressão de estar vendo um filme...
    Uma estória de ternura, encantamento, romantismo...
    E eu me envolvendo em cada emoção.
    Fico aqui torcendo pra que tenha um final feliz!
    “Obrigada” viu? Abraços e carinhos.

    ReplyDelete
  15. às vezes a imensa expectativa é o grande pecado!

    belas palavras.
    bjs carinhosos,
    casalqseama*

    ReplyDelete
  16. Coloca uma foto sua mesmo, quero conhece-lo visualmente!
    KSOPAKSPKAOSKPAKSOPA
    beijinhos
    otimo texto!

    ReplyDelete
  17. Hum...Alguém que conheço ;)
    Adorei o teu cantinho, já te linkei.

    Beijo grande

    P.S.Fico à espera do próximo

    ReplyDelete
  18. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  19. Eu bem que estranhei, porque nunca você deixou comentários no Dois Rios que não fossem com o nome do seu blog.
    Assim que cliquei em "Marcelo" surgiu um perfil não autorizado e daí então eu vi que logo abaixo tinha o endereço para o Beautiful Stranger.
    Por um lado fiquei feliz por ter "descoberto" o seu nome, mas já vi que tudo não passou de um grande engano.

    Mil desculpas,

    Um grande beijo,
    Inês

    Outro beijo,

    ReplyDelete
  20. *O* axei muitoooo liindo
    a realidade q ele esta buske-a,vc encontrará!
    espero a continuação xd

    bejooo,

    ReplyDelete
  21. Parabéns pelo texto ficou otimo Beautiful Stranger, também aguardo a continuação, so estou curioso pra saber qual será a continuação..., o mundo da voltas e por isso não nos fixamos nos mesmos lugares, hoje, mais do nunca vivemos e anciamos novidades. t+ abraços
    continue escrevendo.

    ReplyDelete