Monday 9 June 2008

No futuro #1

Até quando viveremos de aparências? O preconceito pode parecer um obstáculo, ser o motivo pra se deixar de viver uma "paixão", simplesmente pelo medo do os outros irão pensar. Não mais penso assim, não preciso aceitar isso. Não concordo com a imposição absurda que insiste em inibir os reais desejos das pessoas. Sim, é isso mesmo, no futuro todos serão "bissexuais" e quem é você pra julgar? Em um futuro não muito distante, esse dia vai chegar e tudo será diferente. Pode parecer "surreal", mas definitivamente não é. Não precisaria estar em meio a dilemas e relacionamentos mal resolvidos se cada um fizesse sua escolha. A amplitude da vida poucos como "eu", conseguem desvendar. Para sentimentos não existe homem, não existe mulher e sim pessoas sem distinção. Pessoas tem o direito de se envolver independente de qualquer regra. Tudo que é verdadeiro deve ser vivido. A repressão é um "artifício" dos hipócritas para tentar distinguir o certo do errado. Cada um deve decidir que caminho seguir. A complexidade deve ser ignorada. Rever conceitos sem alterar os princípios não é fácil. Novas percepções, sexualidade incondicional. O "limite" do incompreensível será alcançado. Sim, no futuro todos serão bissexuais. Acredite, não estou louco, apenas uma sinceridade absurda tomou conta de mim e me fez expor tudo que há tempos desejo. Alguns até podem me odiar, mas nunca deixarei de ser o "stranger" que diz o que pensa... (to be continue)

21 comments:

  1. Olha, gostei!!

    Todos nós devemos ser do jeito que nós somos sem julgamentos =)

    Adorei aqui, vou linkar

    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. obrigada pela visita la no blog, volte sempre! obrigada pelo elogio, me senti lisonjeada. e concordo plenamente com vc, se todos fossem verdadeiros, o mundo seria tão mais bonito. cada vez mais eu me convenço de que SINCERIDADE É UMA VIRTUDE!! vou te linkar. bjo :*

    ReplyDelete
  3. Be you
    é essa a questão!
    fica bem ;*

    ReplyDelete
  4. Oi!
    Retribuindo a visita...
    Amei o texto de alguma forma você entrou em algum lugar no meu cérebro porque as vezes me vejo pensando assim...
    Quero ler todos!

    Vou te linkar pra não te perder ok? Se tiver problema me avisa.

    beijins e estou esperando a continuação:***

    Sonia

    ReplyDelete
  5. Um poeta português...dizia...escrevia mesmo, primeiro estranha-se depois entranha-se.

    O teu post reflecte vários pensamentos, à partida surreais, depois ...apelativos a uma reflexão.

    Muito bom.

    Agradeço a visita...creio que exageraste...mas aceito!

    ReplyDelete
  6. Seria bom se num futuro não muito distante as pessoas deixasem o seu PRÉ-conceito de lado. Vendo que esse não os leva a nada. E que cada um nao tivesse MEDO de ser o que realmente é por pensar nos que os outros iram pensar. SEJA VOCÊ MESMO. :) Volte sempre :*

    ReplyDelete
  7. Nuss ...
    Me fez pensar esse seu texto...
    Você tem toda razão !

    Top d+ ! ♥

    Bjão !!!

    =)

    ReplyDelete
  8. devemos ser 'nós mesmos' sempre; esse texto realmente traz a necessidade de reflexão: NÃO AO PRECONCEITO; vamos viver nossos reais sentimentos, sem medo;; agradeço pelos 'coments', fiquei muito feliz com a opinião de todos!!!

    >> SIM, podem linkar...

    :D

    ReplyDelete
  9. O que importa é ser o que é sem máscaras...

    beijooo

    LOGO MAIS A CONTINUAÇÃO...

    ReplyDelete
  10. Hello stranger, incrível como duas pessoas podem pensar a mesma coisa no mesmo momento e aidna por cima se encontrarem... nesse mundo virtaul onde o nº de usuários é gritante, você me achou pelo faro de alguma semelhança... VALEU.
    Adorei seu blog...
    um beijão.

    ReplyDelete
  11. Eu quero ninfetas pra me chamar de TIO MALDITO!!!!!!! quer ir lá pra casa chupar pirulito enquanto o tio escreve????? Pode vir de loira, gostosa, maconheira a ex viciada, fuma aí... foda-se se der onda errada já que tu gosta, eu providencio Bohemia e Velho Barreiro. Porra.. tá foda, é século 21, bissexualidade vai ser a coisa mais normal daqui a algum tempo,... Tô fora! Mas se trouxer a amiga, tô dentro, tempera com azeite que eu como com coentro, pq não?? Um Ménage a Trois até que vai bem, não saio de casa sem meu viagra depois de reconhecido no “Blen Blen” não posso dar mole,... tenho que dar duro, então vai gatinha rebola, senão não vai dar futuro. Tem mulher que acha que é esperta e diz que tá cansada, e só quer ficar de perna aberta ... (Assim não dá!).

    ReplyDelete
  12. Olá!

    Obrigada pela visita e pela gentileza!

    Gostei da sinceridade do seu post.

    Bjux!
    Volte sempre que quiser...

    ReplyDelete
  13. E não é que faz sentido?
    Pode ser, a sociedade está sempre mudando, os conceitos estão sempre mudando... Com certeza continuarão existindo os caras que pensem que na verdade o mundo deveria continuar como era na Idade Média ou sei lá eu o quê, mas que pena pra essas pessoas, não é?

    A gente tem que aprender a olhar pras coisas sem preconceitos, mas parece que esses são intrínsecos aos homens... Vão ter que deixar de ser!
    :)

    ReplyDelete
  14. Cada um com seu cada qual.
    Expor opiniões tão claramente é sempre uma missão muito complicadada.
    Estás de parabéns! :D

    Obrigada por visitar meu blog (:
    beijos *:

    ReplyDelete
  15. uma sinceridade absurda tomou conta de vc? que legal! isso é bom.

    ei, vc escreve mt bem, sabia?!

    beijão e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  16. expondo opiniões com a mesma "sinceridade absurda" de sempre...

    :D

    ReplyDelete
  17. Acho que no futuro não vai mais haver essa distinção entre ser homo, hetero, bi e whatever.
    Talvez esse tipo de distinção não faça mais sentido e ninguém mais tenha que se rotular dizendo que é ou o que não é.

    Beijos!

    ReplyDelete
  18. Eu não gosto da Preta Gil, mas ela disse uma coisa outro dia que achei bem sacado: "Se o mundo é bi, eu sou é penta".

    E minha ex-sogra me ensinou uma coisa valorosa: "Viva e deixe os outros viverem"

    Lembrei disso quand li seu post.

    Abraços!

    ReplyDelete
  19. quando usei 'bissexuais' não me limitei apenas as pessoas que são definidas dessa maneira, mas sim a todos as outras formas de amar...

    :D

    ReplyDelete
  20. Em primeiro lugar, quero agradecer a visita e comentário tão gentil e dizer tb, que identifiquei-me muito com teu perfil, (ainda que isso possa parecer-te contraditório, não o é...)
    Sobre o texto, acho que seres humanos são por demais complexos para rótulos. A opção sexual é algo muito particular, não devemos satisfações a ninguém. Assumir sim, se for o caso, e a vontade. Justificar-nos, jamais! Já diz a canção que __"Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é"__
    Triste e infeliz daquele que mente para si mesmo, e pior ainda, o que mantém-se como observador de sua própria vida, quando poderia ser o protagonista. Abçs carinhosos, Tita

    ReplyDelete
  21. a humanidade realmente é complexa, mas isso depende também das atitudes que tomamos e de onde queremos chegar...

    ;)

    ReplyDelete