Monday 25 February 2008

Sonhos inalcançáveis

Não sou mais aquele garoto que tinha sonhos inalcançáveis. Hoje me coloco em um lugar onde os sonhos se tornaram apenas um substantivo no meu vocabulário. Eu acordei, não fico mais imaginando coisas que sei que nunca terei. Não mais choro por pessoas que me deixaram e nem se despediram. Sou indiferente, meus sentimentos estão menos complexos. Vivo como se nada tivesse a devida importância que deveria ter. Não sofro tanto como antes, lágrimas não existem e sorrisos são raros. Queimei minha agenda, não faço planos porque as coisas nunca serão como eu quero que sejam, simplesmente deixo acontecer. O sentido da vida é algo distante de ser descoberto. Não sei o que me fez ficar assim. A instabilidade me tornou pobre de coisas que já não tenho esperança de recuperar. Ainda vivo, não intensamente, não como antes, apenas vivo. Não perco tempo com conversas banais, não quero me apegar a nada nem a ninguém. Essa frieza é apenas parte do que sinto. A vida me fez alguém muito diferente daquele garoto do passado, cheio de sonhos inalcançáveis...

4 comments:

  1. tua vida naum significa mais nada..
    sem sonhos para te iludir, vc nunca vai ser maior.. nunca podera saber definir do bom e do mau..
    todos tem q sonhar..
    mesmo sabendo q sonhos, sao soh sonhos..




    ( mais eh massa oq ta escrito )
    =]

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. todos meus sonhos são ridiculos, e sabe.. já pensei em parar de sonhar e continuar vivendo uma vida com os pés no chão, fora de pensamentos ridiculos..
    desisti quando me vi sonhando outra vez.
    naquela hora vi que eu não seria mais nada sem os meus sonhos, e para falar bem verdade nenhum se realizou até hoje..
    eu não me importo, o bom já está acontecendo..
    eu continuo sonhando e me mantendo forte depois de ver que é impossivel.

    ReplyDelete
  4. Adorei o que está escrito, porém sonhar comanda a vida. É aborrecido viver apenas o que é e não o que poderá ser. Na maior parte das vezes, arriscar e lutar pelos sonhos traz felicidade.

    ReplyDelete