Monday, 28 September 2009
'Dear friend'
Por mais que fosse pre-visível, não poderia otimizar tamanha afinidade, algo imensamente verdadeiro para ser descrito em resumidas linhas. O 'compartilhar' fez com que a verdade fosse mais forte que qualquer outra coisa. Houveram momentos de discórdia, afinal somos seres humanos sujeitos a erros como quaisquer outros. Me recordo como se tivesse sido ontem, nossa primeira conversa, ainda tímidos e meio desconfiados. Daí em diante nos tornamos grandes amigos até chegarmos ao atual patamar de melhores amigos. 'Compartilhar' certamente é a palavra que melhor define nossas fases de vivência tão próximas e intensas. Sempre contamos um com outro. "Cumplicidade". Momentos in-esquecíveis. A "saudade" não me entristece como antes. Os anos se passaram e in-contáveis foram os desencontros. Aprendi agir com mais sabedoria. Precisavamos passar por tantos desafios, por tantas provas. Aprendemos a crescer. Seus conselhos ajudaram de uma maneira que nem ao menos consigo descrever. 'Dear Friend' essa não é uma carta de despedida, pelo contrário, são contáveis palavras que traduzem sentimentos i-mensuráveis. Compartilhamos coisas que talvez somente nós saibamos, mas com "detalhes" que talvez somente um de nós consiga entender...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Amigo querido!
ReplyDeleteAdoro e você bem sabe disso, recebê-lo em nossa página. Sempre temos algo para compartilhar, mas aqui, "a lição" é mais profunda, hermética e é essa a beleza do seu estilo. Muitas vezes convivemos com as pessoas e por mais que "saibamos dela", pouco saberemos...
Beautiful, uma ótima semana!!!Bjsssss
Cumplicidade é algo raro hoje em dia. Existem algumas coisas que ainda sinto saudade, que ainda me entristecem como antes, porém sei que são etapas a serem superadas. Bom dia.
ReplyDeleteAMIGO, estas nao sao as unicas palavras que preciso dizer, talvez as outras tantas voce intimamente tenha a percepçao de entender sem que sejam necessarios versos tao objetivos e com tanta verdade...
ReplyDeleteCompartilhar com amigos é um ato saudável numa amizade porque indica confiança. E só o tempo pode nos dar esta estabilidade e segurança, onde usamos nossos sentidos e percepções aliados a observação do agir. E aprendemos com as concordâncias que sempre abrem mais ítens para pensarmos, visto que cada um tem a sua visão que por mais semelhante jamais será igual em algo mais complexo e de análise subjetiva. . Nas discordâncias, a oportunidade de uma reavaliação, o que sempre é importante para nosso crescimento e uma porta aberta bem instigante e produtiva para uma reflexão. E você tem toda razão:
ReplyDelete"Compartilhamos coisas que talvez somente nós saibamos, mas com "detalhes" que talvez somente um de nós consiga entender... "
E há detalhe que só a nós pertence... Na verdadeira amizade abraçamos o amigo e as suas necessidades e não a necessidade curiosa dos detalhes.
Carinhoso beijo.
A beleza é constante em suas palavras, mas se faz inimaginável em seus inibídos gestos.
ReplyDeleteA amizade é algo indescritível, talves não existam adjetivos que possam descrever o brilho de sinceras lágrimas e a expressão de belas e puras palavras, que alimentam nossos sonhos, amigo é aquele que talvez nem sempre está ao nosso lado físicamente, mas está sempre lembrando de nós, é aquele nos que aceita como somos, é aquele que não precisa de palavras para dizer o que sente, um simples abraço acompanhado pelo silêncio diz tudo. São proeminências empíricas que poucos presenciam.
Belo texto, mas acima de tudo belos sentimentos. Abraços Stranger, que você apenas não descreva uma amizade verdadeira, mas que você sinta o verdadeiro valor de poder chamar alguém de amigo, e que a profundidade de suas palavras permaneçam no interior daqueles que fazem delas uma filosofia de vida.
Bom ter alguém assim, com quem partilhar...a amaizade é especial e deve ser preservada sempre
ReplyDeletebeijos e boa semana
Compartilhar enriquece quem dá e quem recebe. é uma reciprocidade que enche de vida. pois não se pode esperar receber quando não se faz nada para dar. para se dar.
ReplyDeleteBjos