Estou prestes a "desmoronar". Não mais sei o que fazer. É como se não houvesse maneira de mudar essa "realidade". Tentativas frustradas. Percepções à flor da pele. Dor em lugares que eu nem imaginava que existiam. O medo ameaça. O "fim" parece próximo, mesmo com a esperança que ainda preservo. Onde estão minhas forças? Problemas in-solucionáveis. "Instabilidade" inesgotável...
Tuesday, 1 July 2008
Tentativas
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
As tentativas são os paliativos da dor. É preciso exerce-las para que a certeza do não elimine a cruel angústia do talvez.
ReplyDeleteBeijo,
Vais encontrar uma saída, sempre a encontramos na fé!
ReplyDeleteE para os problemas mais difíceis, a pergunta que surge é:
ReplyDeleteDe onde tirar forças ? Afinal, somos tão humanos, tão frágeis ...
O que você deve se perguntar agora não é o que falta pra você ser feliz, mas sim, o que você tem que, pode te fazer feliz.
Você vai ver que sempre há bons motivos;
Amigos, Família, ou até mesmo um bom filme que vc teve a oportunidade de assistir na ultima tarde !
Só pelo fato de você poder postar no blog... já eh um bom motivo pra ter um pouco de felicidade !
Abra os olhos para o lado bela da vida ...
Ela é sua e tudo que acontece pode (e vai) ser resolvido por você !
POSITIVIDADE *
gostei do teu blog.
to favoritando OOk's ?
Olá,
ReplyDeleteEm primeiro lugar queria agradecer a visita e as simpáticas palavras que depositaste no meu...caos!
Em relação ao que aqui escreveste...posso dizer-te que enetndo na perfeição o que sentes...já andei por essas "águas profundas"...e...acredita que, mesmo quando pensamos que batemos no fundo, as forças surgem (sinceramente não sei bem de onde mas surgem) e damos por nós a nadar à superficie outra vez, na direcção de uma qualquer praia onde poderemos, finalmente, descansar, recuperar o fôlego e seguir caminho.
Verás, nessa altura, que o mundo tem outras..cores e que valeu a pena o esforço...Vale sempre a pena (quando a alma não é pequena)!
Tudo de bom.
Beijinhos e até breve.
;O)
P.S. - Para ti:
“Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e de que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raizes e pouca ramagem. As raizes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos. E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera a volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar” Susanna Tamaro - “Vai aonde te leva o coração”
Também estou prestes a desmoronar...
ReplyDeleteMil problemas =/
Beijos
Sempre passo por aqui e vou te confessar uma coisa:também estou todos os dias prestes a cair...não há estabilidade, não há! Só temos que tentar ficar de pé a cada dia.Se mencionei o sufismo no meu artigo foi porque com ele captei um tantinho dessa coragem.Gurdjieff já dizia:"ESTAMOS ADORMECIDOS, SÓ JUNTOS, DESPERTAREMOS..." sofro por ti e por mim.Um dia de LUZ!
ReplyDeleteSerá a idade?
ReplyDeletebelo layout
relaxe, respire, saia pra se divertir. Fuja dos problemas por um dia só, amanhã você pensa em tudo...
ReplyDeletesabendo que não será fácil, mas tendo a certeza que não é impossível, seguirei; vejo que não estou sozinho e que existem motivos para tentar...
ReplyDeleteContinue caminhando poeta, nunca desista de "TENTAR". Com certeza encontrará a porta onde estarão todas as respostas.O teu cantinho ta "LINDO" e sei que você está fazendo o "seu melhor" É isso aí... Abraços ternos.
ReplyDeleteSempre encontramos uma saída, p/ tudo tem uma solução, o esquema é n desistir!!
ReplyDeleteGostei do seu blog tb...
volte sempre ok!
Bj
Bom dia!
ReplyDeleteAcho que todos que passam por aqui se reconhecem um pouco em seus textos.
Afinal, quem é que nunca sofreu?
Você é forte, suas palavras são fortes você chega onde quer chegar.
Beiijins.
O bom é que o fim, sempre é o começo de alguma coisa!
ReplyDeleteVocê irá encontrar um caminho!
...
beijo
=)
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteesquenta não, o melhor estar por vir. ;)
ReplyDeleteo q eu digo é: nunca deixe d viver as suas dores, são inconstantes e magníficas emoções e qdo vc nao aguentá-las + sobre sua cama.. mande elas pro inferno para londres ou até pra uberlandia
ReplyDeleteTomou consciência?Viu?Você agora DESPERTOU e viu que não está só...tome as nossas mãos e continuemos nos dando força.Nós somos seres vivos, humanos e o blog é apenas uma ferramenta para estarmos em contato. Durma e acorde dizendo:EU AMO A VIDA!!!
ReplyDeleteO jeito é seguir tentando...
ReplyDeleteBjus!!
É nessas horas que a gente mais cresce...
ReplyDeleteAbração!
Tô na correria, mas passei aqui pra te avisar: vou linkar você logo mais.Bom dia!!!
ReplyDeleteSIM, podem linkar!!!
ReplyDeleteficarei extremamente enaltecido...
:D