Friday 30 December 2011

Intensos sentimentos

É perceptível minha 'felicidade' ao reencontrá-lo. Volto ao tempo que não deveria ter passado. Sinto tanto por não realizar todos os seus sonhos. Me esforço e tento trazer a paz. O simples sorriso é capaz de iluminar o meu dia e fazer com que as angústias sejam esquecidas. Seus braços me confortam e sua voz é capaz de anular qualquer outro som. Percebo que não preciso prende-lo. O verdadeiro amor liberta. Somos 'cúmplices' e, enquanto estivermos juntos seremos sinceros. Que dure apenas o tempo necessário para compartilharmos os mais intensos sentimentos...

2 comments:

  1. Difícil é partir quando se quer ficar.
    Sorrir quando se quer chorar.
    Lindas palavras escritas com a própria alma, impregnadas de sentimentos.
    Lindo texto.
    :(

    ReplyDelete
  2. Revesti-me de uma armadura coberta de minhas dores.
    Das noites sobre a luz da tua campainha, restaram-me apenas os suspiros da tua voz, que ainda ecoam sobre os corredores de vasta obscuridade em meus pensamentos.
    Meus lábios beijaram a abstinência ao chão. Alguns anos se passaram, mas você, bem, você ainda continua como uma obra de arte, que não me canso de apreciar, ou como aquele livro de cabeceira que não me canso de ler.
    Deleito-me da mórbida solidão sem teu afago. Já não sinto mais o teu perfume que alegra e acalma minha triste tristeza, que insiste em correr pelos meus olhos. Vivemos cada instante como se fosse uma eternidade. Deveras almejava que estas palavras fossem apenas palavras, que fosse um simples verso cremado a se decompor pela terra.

    ReplyDelete