Wednesday 30 June 2010

Onde está o amor?

Tentar quantificar sentimentos pode ser algo extremamente arriscado, principalmente quando esse for 'o amor da sua vida'. Talvez eu esteja desiludido demais para acreditar. Ele veio, se aproximou, experimentou as melhores sensações, sentiu todo o prazer que eu pude dar. Não foi o suficiente. E agora, onde está o amor? Terei que simplesmente re-começar, agir com a tão temida indiferença. Nada aconteceu, estou apenas inventando coisas, não sei mais o que dizer...

21 comments:

  1. acredite, eu realmente queria estar errado...

    ReplyDelete
  2. Querido amigo,

    Fiquei feliz com a sua visita. Estava saudosa.

    É verdade, não podemos quantificar o amor. Acho que o ser humano tem dificuldades em relação à efemeridade da vida, dos sentimentos e de encarar as perdas. Assim como é difícil aceitar a morte é da mesma maneira aceitar a morte do amor e de um amor. Mas há ressurreição e vida após a morte. O fato é que existe o amor e ele está dentro de você.

    Lindo domingo, uma semana excelente e beijos, com carinho.

    ReplyDelete
  3. "Anestesia"

    Como um flash de luz numa noite interminável
    A vida está encurralada entre duas entidades negras
    Pois quando você confia em alguém, a ilusão começa
    Sem chance de se preparar, desespero iminente

    Alguém disse tão cruelmente:"é melhor amar do que perder"
    Ignorância é felicidade - queria não conhecer o teu beijo
    Tantas vezes foram queimadas, esta lição continua não aprendida
    Lembre-se, desejo apenas alimenta o fogo - mentirosa

    Entre nascimento e morte, cada fôlego se lamenta
    Tenho pena dos vivos e invejo os mortos
    Emocionalmente atordoado, em defesa, estou indiferente
    Eu prefiro não me importar a ficar atento - fique assustado

    Eu não preciso de amor

    Mil lágrimas valem um único sorriso?
    Quando você dá uma polegada, eles pegarão uma milha?
    Desejando o passado, mas temendo o futuro
    Se não está sendo usado, bem,
    então você é um aproveitador e um perdedor

    Fracasso mundialmente reconhecido na vida e na morte
    Dada ao nada, ruína do purgatório
    Correr e esconder, um procedimento covarde
    Opções esgotadas, exceto pela anestesia - anestesia

    Eu não sinto nada

    Autor: Peter Steele (Type O Negative)

    ReplyDelete
  4. É quando não tenho mais o que dizer que penso muito no que eu poderia ter dito, mas percebo que já é tarde para isso. Onde está o amor? Há quem viva bem e não acredite na existência dele, assim como há os que se apegam tanto a ele e sofrem constantemente. Onde estará e o que será do amor?

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Se foi embora NÃO era o amor da tua vida!!! Se não ficou, não merecia esse amor todo! Foi apenas mais uma pessoa por quem experimentaste um fortissimo sentimento, sorte a tua porque há quem nunca o experimente! Agora pelo menos já sabes que o amor existe. Mas daí a ser O AMOR DA TUA VIDA...não era suposto ser este, um outro será, muito mais forte, muito mais arrebatador, muito mais merecedor, e sentirás um "tiro certeiro", porque o verdadeiro GRANDE AMOR da nossa vida é plenamente correspondido, senão seria sempre incompleto e, por isso, nunca O GRANDE, O maior. Esse encontrá-lo-às quando menos estiveres à espera!!! Aiiiii e acredita que assim é tão bom!!! Boa sorte e até breve.
    ;O) Lyra

    ReplyDelete
  7. E você não experimentou nada, compartilhou coisa alguma, não sentiu prazer nas mesmas sensações? Virão mais e irão outros tantos, até que um queira ficar em definitivo.

    Elogio bom é elogio aceito.

    até mais.

    Jota Cê

    ReplyDelete
  8. Amigo querido!
    Difícil, quase insuportável ter que re-começar, mas não há muito o que fazer, não há...
    Uma tristeza em sua "voz", eu a sinto daqui.
    Um abraço carinhoso!
    Uma semana boa e em paz!!!

    ReplyDelete
  9. "Impossível enquadrar o que lateja, o que arde, o que grita dentro de nos."
    Martha Medeiros

    ===

    A tua tristeza me fez lembrar dessa frase.
    Quanto ao amor, continua dentro de você. Guarde-o para quem o quiser.

    Beijos meus,
    Inês

    ReplyDelete
  10. Que não haja medo de recomeçar!

    Beijos

    ReplyDelete
  11. recomeçar muitas vezes eh preciso ne
    gostei do seu blog

    bjs

    ReplyDelete
  12. recomecar eh necessario em todos os momentos da vida, nao soh depois de perder o q vc achava q era amor, agente sempre acha demais pensa demais e se engana demais
    eu jah fui mto assim, levante a cabeca e de a volta por cima
    ame quem jah t deu inumeras provas de q te ama, nao se entregue pro primeiro babaca q aparecer

    beijossss

    ReplyDelete
  13. "Quantificar" e "sentimentos" são duas palavras que se excluem mutuamente.

    ReplyDelete
  14. Todos temos que recomeçar.
    Abraços!

    ReplyDelete
  15. Um Tumblr que reune fotos dos pais de leitores. Ideia genial!

    Espero que goste.

    http://myparentswereawesome.tumblr.com/

    Noite de luz.

    Rebeca

    -

    ReplyDelete
  16. que lindo o texto....
    Obrigada pela visita.
    Beijão

    ReplyDelete
  17. ele está onde menos imaginamos, inclusive dentro de nós!

    bjs, menina fê*

    ReplyDelete
  18. Próximo, além do que eu mesmo imaginava.

    ReplyDelete
  19. É uma boa pergunta. Poderia dizer que nas menores ou nas mais simples coisas e demonstrações. Mas acho que essa pergunta, cada um responde de maneira quase única.

    xoxo

    ReplyDelete
  20. Onde está o amor?
    Dentro de ti...

    Beijos e muito carinho!!!

    ReplyDelete
  21. talvez nao tenha que dizer mais nada.
    O amor fala por se so, mesmo quando nao ouvido!

    ReplyDelete