Sunday 28 March 2010

Intitular

Perdoa se eu chorar. Quero que saiba que mudei de uma forma que talvez não me reconheça e, que isso ainda não seja a nuclear justificativa do intitular “Stranger”. Sim, voltei depois de algum tempo em busca de respostas, mas acabei resgatando coisas que preferia não recordar. Não tive outra escolha a não ser crescer e aprender com todas as experiências. Meus envolvimentos amorosos serão sempre cercados por catastróficas incógnitas. Nunca pude me entregar, nunca havia sido feliz por inteiro. As situações pareciam complexas demais, existia algo que me fazia incompleto em minhas ações e sentimentos. Sim, acredite, hoje estou feliz, não a um nível excepcional a ponto de me tornar imune a novos acontecimentos. Feliz, simplesmente por ter superado tantos obstáculos e estar bem. O amor sempre fará parte da vida. Não conseguirei ficar sozinho por muito tempo. O retorno me trouxe a vontade de reparar meus erros, porém esses não foram erros casuais e sim traços evidentes de fatos que eu precisava viver. Deixei pra trás tantas angústias que enlouqueço com minha atual percepção do mundo 'real'. O sorriso independe das lágrimas que ainda escorrem pelo meu rosto... (to be continue)

5 comments:

  1. Amigo, amigo, amigo...
    Agora podes sorrir. Bem, não precisa ser aquele sorriso largo, mas dá-me um simples e puro sorriso, pois daqui, do lado de cá, estou super feliz com o seu retorno. Nossa, o primeiro e grande amigo que encontrei aqui, voltou.
    Você está ótimo!Escrevendo com toda essa alma...
    Te adoro, de coração!!!Bjsss

    ReplyDelete
  2. Você andou sumido... que bom que lembraste de me fazer uma visita. Que bom! Beijo

    ReplyDelete
  3. Querido amigo..Que saudades! Que alegria que sinto a cada retorno. Tanta sensibilidade, tanto talento! Tão inteligente e amigo. Obrigada.

    Esta frase "Feliz, simplesmente por ter superado tantos obstáculos e estar bem"

    Você não sabe como eu também fico feliz por voce. E também porque me desperta esta sensação de felicidade de igual forma por mim. De ter superado tantos obstáculos e estar bem. É divino isso...


    Carinhoso beijo, querido amigo. E tudo de bom...E do melhor!

    ReplyDelete
  4. Sensível e Brilhante Amigo:
    "...O amor sempre fará parte da vida. Não conseguirei ficar sozinho por muito tempo. O retorno me trouxe a vontade de reparar meus erros, porém esses não foram erros casuais e sim traços evidentes de fatos que eu precisava viver. Deixei pra trás tantas angústias que enlouqueço com minha atual percepção do mundo 'real'. O sorriso independe das lágrimas que ainda escorrem pelo meu rosto..."


    Sim! Todos nós aprendemos com os erros de amar com tanta intensidade o sexo oposto.
    É a vida! E, é tão bela!
    Abraço amigo.
    Força.
    Excelente Post. Genial de sentimentos plenos de emoções.


    pena

    ReplyDelete
  5. Talvez as respostas estejm no resgate das coisas que preferimos não recordar.

    Se você voltou, fica! Eu adoraria!

    Beijos,
    Inês

    ReplyDelete