Saturday 31 October 2009

Certas palavras

Sei que certas palavras in-explicavelmente serão proferidas somente por mim. Posso ter desvios repentinos de comportamento, mas ainda não estou "louco" o bastante para ignorar 'as coisas mais importantes da vida'. Perdas in-evitavelmente existirão por todo sempre. As conquistas serão resultado unicamente do meu trabalho. Não ficarei inerte com tudo que ocorre a meu redor. Sou "jovem" e quero viver cada etapa sem tanta culpa, mas com um senso extremo de responsabilidade. O tempo felizmente está me transformando em uma pessoa mais realista e cada vez melhor...

6 comments:

  1. Bom isso, pois muitas vezes já mencionaram que a realidade não tende a levar-nos para situações melhores.

    ReplyDelete
  2. seja pleno :)
    como o nasceu um dia!
    *

    ReplyDelete
  3. ... um sorriso contínuo e pleno...

    ReplyDelete
  4. Dear Friend Stranger

    Sinto cada vez mais, que sou menos do que eu e você esperava, entretanto hoje posso dizer em poucas palavras quem é você! Alguém inesplicável, com defeitos é claro, mas que se tornam em proeminências diante da imensidão dos teus adjetivos. Sua simplicidade, naturalidade e principalmente o teu amor incondicional me faz mesmo diante das sircunstâncias me preender a você! Obrigado pelos impresindíveis momentos e tempo que compartilha comigo, são memórias que somente aqueles que viveram saberam definir em palavras. E talvez só um de nós dirá palavras in-explicavelmente. Me ouso em dizer em tão curtas palavras, TE AMO, mais do que deveria.

    ''O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.''Fernando Pessoa.

    Abraços, e obrigado por tudo novamente, tenho aprendido contigo a cada dia, você é alguém que eu nunca tive, mais que um amigo, você é simplesmente surpreendente, você é simplesmente STRANGER.

    Writer's Life

    ReplyDelete
  5. Dear friend Stranger!


    É tão bom aprendermos com a vida. Somos domados e domadores deste grande circo. Confesso que carrego comigo uma enormidade de defeitos no presente e os olho de frente e nem sempre ou quase sempre consigo dominar, outros sim.. ...Mas sim...a idade me fez melhor! E espero, busco mais para mim .Enquanto avanço na idade, uma volta ao tempo. Tempos onde são analisados e relativisados. passado e presente para fazer meu conceito histórico pessoal para o meu futuro. Tudo isso com consciência de que se no passado me faltou compreensão , atualmente .aprendi a exercitá-la através da benevolência que o tempo e a realidade vem apurando.


    *Sabe que sempre que lembro de você, você é o primeiro a chegar hahaha. Verdade!!! Já duas vezes aconteceu.


    Beijo

    ReplyDelete