Friday 7 November 2008

Labirinto

Está tudo "desmoronando" diante dos meus olhos. Como se fosse o primeiro de uma série interminável de "capítulos". Rascunhos jogados no lixo. Prova final. Reações que não quero ter. Mostre sua força ou deixe que todos sintam pena de você. Omitir não é uma "alternativa", não agora. Jogue como se fosse a última chance de vencer. Arrisque até que seque a última gota de suor. Não seguirei as regras, apenas meus intintos. Se não somos sempre felizes, qual o problema em derramar algumas lágrimas? Não se preocupe tanto com os 'acasos da vida'. Faça de sua história, única. Está tudo se transformando em um "labirinto" com alternativos caminhos que fazem a saída parecer distante. Não estou calmo. A tensão é parte das "circunstâncias". Se pararmos de tentar entender, talvez a "paz" volte a nossa realidade...

12 comments:

  1. Eu axo é ki todos deveria tentar é viver cada segundo de vida, pq á memsa é mito complicada e complexa
    relativamente falando somos todos passageiros do mesmo barco ^.^


    adorei o texto refletivo e motivador
    ,^.^

    ReplyDelete
  2. me vi nesse texto hoje
    :/

    abraço.

    ReplyDelete
  3. Serão fases?

    Cabe a nós ultrapassar e construir tudo à nossa semelhança.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. "Se não somos sempre felizes, qual o problema em derramar algumas lágrimas?"

    Adorei!
    Belíssimo texto, gostei muito !

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. quem disse que era para sempre? sem o final feliz que sonhava, sem uma despedida que deixasse saudade. sou o 'outro lado' do espelho que reflete a in-compreenção humana. a sensibilidade me faz questionar: o que 'vale' e o que 'fica'?

    :S

    ReplyDelete
  7. Difícil te comentar, hein?
    Vamos facilitar a vida, meu amigo, tenho que tomar café, rssss...bjssss

    ReplyDelete
  8. Percorra esse labirinto, encontre a saída, respire fundo e seja bastante feliz em sua liberdade.
    Abraços ternos da Jady

    ReplyDelete
  9. últio post sdo meu blog pra vc BS - pelo menos o último de algum (BOMMMMM) tempinho!
    beijo na Grazi! rsrsrsrsrsrsrsrrs

    ReplyDelete
  10. Sabe, acho que muitas vezes sigo o que você escreveu:

    "Se pararmos de tentar entender, talvez a "paz" volte a nossa realidade.."

    Se não conseguimos ter explicação de algo que nos atormenta. Melhor parar de tentar entender com a lógica de uma explicação, que até pode estar certa, mas não a seguimos ou mesmo porque insistimos em remar contra a maré. Ou pela ilógica situação que por si, jamais explicaríamos. Só nos resta parar e viver a realidade, tipo surfistas da vida rsrs.


    Grande beijo!



    * Tem alguns selos no Sam e no Desnuda pra partilhar contigo!

    ReplyDelete
  11. Regras foram feitas pra serem quebradas.
    Se vce nao arriscar e nao procurar entender determinados acontecimentos e revertê-los, se for o caso, nunca vai saber se é bom ou ruim.
    Força e sorte amigo!

    ReplyDelete