Monday 14 July 2008

Flor do deserto

Viajei por tantos lugares, sempre à procura de um "refúgio", sempre em busca de alguém que me fizesse sentir especial. Não poderia imaginar que um dia iria te encontrar. Terra, céu e mar. O vento sopra e a brisa traz "pétalas de flores". Me surpreendo com intenso perfume. Detalhes perfeitos. Olho para todas as direções, não consigo avistar. Me entristeço e penso em partir. Algo parece ser dito por vozes que não sei de onde vem. São suas pétalas. Ainda sinto seu perfume. Tão rara quanto à flor do deserto. É real. Sentimentos florescem. "Amizade" e cumplicidade incomparáveis. Seu sorriso me traz paz, seu abraço me acalma. Nem os "mais belos elogios" seriam suficientes. Te tenho como um "presente" e te quero em meu futuro...

23 comments:

  1. os quereres nos completam.
    bj.

    ReplyDelete
  2. 'Seu sorriso me traz paz(...) Te tenho como um "presente" e te quero em meu futuro...'


    Aii, q liiiiiiindo !
    Ameii . Ameiiiiiiii .
    MESMO !

    Valeu pela visitaa .
    Bj bj =)

    ReplyDelete
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEI!

    sem comentários.
    perfeito!

    voo add ok?
    e passar sempre por aqui!
    beijo
    ;*

    ReplyDelete
  4. As flores do deserto são as mais belas e resistentes, assim como o amor que nasce do sofrimento.Nada é fácil, amigo!
    Bom dia!

    ReplyDelete
  5. Que lindo...Emocionei-me.

    Grande beijo

    ReplyDelete
  6. lindooo esse heein :)
    by:
    http://imensidadx3.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ahhhhhh que lindoooooooo

    xD

    aameeei

    cara amei msm
    to linkando taa?
    um beijoo

    ReplyDelete
  8. podem linkar SIM;

    obrigado pelos elogios...

    :D

    ReplyDelete
  9. Tão lindo. Tão doce. Tão.

    Adorei.

    ReplyDelete
  10. Belo texto, é bom acharmos um amor pra vida toda, porém preservar-se é preciso. Preserve-se e ao sentimento também.

    Boa noite

    ReplyDelete
  11. Estranhamente bonito,...
    Parabesn

    ReplyDelete
  12. Que esse encontro seja breve e possa desfrutar desse amor com o perfume das flores bem junto a ti.Continue deixando fluir teus sentimentos, vc tem uma alma linda.Abraços ternos da Jady.

    ReplyDelete
  13. Olá amigo, gostei muito desta flor do deserto!
    Bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.
    Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

    ReplyDelete
  14. ow meu Deus!!! q meiguinho...
    muito lindo!
    beijos

    ReplyDelete
  15. Ótimo fim de semana, Stranger!

    Beijos...e apareça no meu cantinho!

    ReplyDelete
  16. Queria que o meu passado não me causasse tanta dor quando eu penso que ele poderia ser o meu presente...

    ReplyDelete
  17. Perfeito. Você realmente é um cara inspirador.
    Todos estão em busca do grande amor. Felicidades aqueles que o encontrou.

    ReplyDelete
  18. E que o futuro seja longo, so para te-lo ao meu lado (:

    Lindo demais !
    Adorei o seu blog, está linkada no meu, oks ?
    Me linka também (:



    Beijos e Melancias (:

    ReplyDelete
  19. A tua flor do deserto tb precisa de uns pinguinhos das nuvens.... mto mto...... belo
    beijinhos das nuvens

    ReplyDelete