Monday 14 January 2008

Especialmente #1

Aprendi que não posso controlar nada. Nem tudo vai ser como eu quero que seja. Também aprendi que existem amigos, que mesmo distantes fisicamente estão próximos, dentro do coração e constantemente nos nossos pensamentos. Um amigo como você, nunca me abandonou, o único a me estender a mão quando eu mais precisei. O único que chorou comigo e sem perceber secou minhas lágrimas. Naquele dia que fui desesperado procurar alguém para conversar, desabafar, lá estava você. Se não estivesse com as palavras certas naquela hora, talvez eu não estivesse aqui nesse momento para lhe agradecer. Não sei explicar como alguém conseguiu me cativar, me conquistar e me deixar confuso a ponto questionar se os amigos que eu tinha até então, eram realmente meus amigos. Nesses momentos mais críticos em que vivo, você fez tudo que eu necessitava, me ouviu, me aconselhou, me fez ver que (as coisas nem sempre serão como eu quero que sejam). Não era para eu estar chorando agora, mas lágrimas insistem em escorrer pelo meu rosto. Não são lágrimas de tristeza, mas sim emoção e felicidade de ter uma pessoa a quem poder dizer tudo isso, sem esperar algo em troca. Essa pessoa já fez mais que eu poderia imaginar, bem mais do que eu poderia querer. Fez o que um verdadeiro amigo deve fazer, amar com o amor "incondicional". Sem criticar defeitos, mas sim valorizando as qualidades. Mesmo eu sendo um cara 'tão chato', ainda sim me suporta. Outros não seriam assim, porque os outros não são como você e é você que merece, todo meu carinho, meu respeito, mesmo que eu tente, jamais conseguirei corresponder da mesma forma, mesmo que o tempo ou alguma circunstância da vida nos afaste, nunca vou te esquecer, nunca!!!

hoje digo seguramente, te amo...

2 comments:

  1. nossa. fico tão feliz em ler isso. vc sabia q tudo quando é feito de coração, sem esperar nda. dá certo?? pois é.

    vc tb se supero. achei que desistiria fácil de tudo, e foi forte, e continua sendo, pois estarei aqui com vc sempre.vc é uma pessoa forte.sabe que pode ser sempre melhorar. quando trata-se do nosso "eu" não podemos nos limitar, sempre podemos ser um alguém melhor. i agora olha pra trás i ve o quanto vc caminho, o quanto vc venceu, pq sua vida começa agora. com sua sabedoria e inteligência, vc guiará ela pra um lugar melhor, será feliz!

    Eu Te Amo.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete